Entenda porque semijoias equivalem em estilo a uma joia

Joias

Sabemos que, historicamente, as joias representam riqueza, luxo e poder! Colares, anéis, brincos e pulseiras confeccionados com diamantes, rubis, esmeraldas, ouro e prata demonstram quão poderosa pode ser uma pessoa e sua família.

Além disso, as joias mostram são cheias de estilo e elegância. O cuidado com a fabricação, desde a escolha do material até a finalização com o acabamento refinado caracterizam e valorizam as joias dando-lhes toda a sofisticação que todos conhecemos. O uso de pedras preciosas, do ouro e da prata como matéria-prima fundamental para a produção das joias deixam-nas bastantes encarecidas e, infelizmente, o acesso a elas acaba sendo restrito a uma parcela pequena da sociedade.

O que fazer então para ter peças acessíveis com a elegância e a sofisticação de uma joia?

Temos a solução: semijoias!!!

 

Semijoias

As semijoias são peças com sofisticação, elegância e o melhor de tudo, alta qualidade!

A fabricação de semijoias utilizam os mesmos cuidados que são usados na produção de joias. A escolha do material, do design e a finalização de cada peça é feita visando a qualidade e a acessibilidade da semijoias.

 

Por que as semijoias são estilosas como joias?

 

O estilo de uma semijoia é determinado pelo acabamento que lhe e dado! Visualmente, a aparência, a elegância e a sofisticação de uma semijoia lembra uma joia.

Os detalhes de uma semijoia são pensados para que cada peça transmita a elegância de uma joia. A combinação do material usado, assim como o design para cada semijoia são fundamentais para que o objetivo seja alcançado!

A utilização de pedras semipreciosas ou sintéticas de alta qualidade, o banho de ouro em outros metais que são usados para dar base às peças, a leveza, o acabamento sem manchas e ranhuras e a delicadeza são características imprescindíveis de uma semijoia. E o melhor, as semijoias apresentam excelente qualidade e têm preços mais acessíveis que as joias.

Uma semijoia tem qualidade superior as bijuterias! Semijoias são fabricadas com excelentes materiais e com valores mais acessíveis. A substituição do ouro maciço por outros metais como o cobre, o bronze e o níquel para compor a base da peça são materiais que dão qualidade e durabilidade as semijoias.

Outra troca realizada na fabricação é a das pedras preciosas por pedras naturais semipreciosas e sintéticas de boa qualidade. O uso de zicrônias para substituir o diamante e de pedras semipreciosas como quartzo e ônix dão estilo e elegância às semijoias.

Estilo, requinte, qualidade e elegância!

 

Cada semijoia é pensada para atender as expectativas da sua clientela. Oferecer o que uma joia pode dar, de maneira mais acessível, é o objetivo das semijoias.  Tudo o que se espera em qualidade, elegância, sofisticação e requinte! Design moderno, fino, com estilos e modelos diversificados dão inúmeras opções para a composição de looks, para ambientes e ocasiões diferentes! As semijoias são feitas para te ajudar a mostrar quem é você e o que você deseja em qualquer lugar!

Você pode e deve ser elegante e estilosa usando semijoias e d eixando elas dizerem isso por você!


Related Posts

Leave a comment