Semijoias na Academia? Sim, você precisa usar!

Quem disse que você precisa ir sem acessórios para a academia? Você pode usar sim! Nada de exageros é claro! Não dá para ir com colares longos ou pulseiras, eles podem atrapalhar a realização de suas atividades físicas e tudo o que desejamos é que isso não aconteça!

Os looks usados para ir a academia estão cada vez mais modernos e elegantes. E sempre podem ficar melhores com o acréscimo de algumas semijoias, basta apenas escolher peças funcionais que possam agregar elegância aos looks e que deixem você sentindo-se ainda mais linda para ir em busca de saúde e qualidade de vida melhor!

O que usar para ir à academia?

Você conhece muitas opções de semijoias que podem ser usadas na academia: brincos, colares, anéis e até pulseiras!

Brincos

Os brincos são, sem dúvidas, as melhores opções para compor seus looks para ir à academia. A versatilidade dos tamanhos e modelos faz com que haja maior número de opções de escolha de semijoias.

Os brincos pequenos e até os médios são boas escolhas! Você pode ficar à vontade no que diz respeito aos modelos e as cores! Argolas, pérolas, ovais, circulares… coloridos, prateados ou dourados… São apenas ideias de modelos que podem ser escolhidos! Abuse desses itens de acordo com o seu estilo, seu astral e arrase no look fitness.

Colares

Mas os colares não podem atrapalhar a execução dos exercícios na musculação ou no crossfit?

Ora, ora! Depende muito do modelo! Claro que um colar longo não será funcional e até poderá atrapalhar a execução de alguns movimentos… No entanto, um colar mais curto, uma gargantilha mais descolada vai te deixar mais elegante e charmosa na academia e o melhor, não vai te atrapalhar! Pode fazer agachamento, abdominal, rosca direta, dançar, correr, fazer spinning e suar à vontade!

Anéis

Se há outras peças que são queridinhas de todas na hora de compor nossos looks essas peças são os anéis! Mas dá para usar anéis e para ir para a academia?

E a resposta é bem óbvia mesmo: Claro que sim!!!

Vamos falar novamente da funcionalidade das peças. Nada de anéis cobertos de pedras, chuveirinhos ou os delicados demais! Mas aqueles anéis maravilhosos, sem pedras e sem detalhes com pontas são ótimas opções para um look fitness elegante e cheio de charme!

Pulseiras

Agora você deve estar achando que a opção pulseiras deveria ser descartada desse post, não é?

Vamos com calma e vamos pensar novamente na funcionalidade da peça! As pulseiras com pingentes e os braceletes devem ser evitadas pois podem acabar atrapalhando a sua vida na academia! Portanto, os modelos sem pingentes e mais simples são as mais adequadas. Com as pulseiras você pode abusar das cores e deixar seus looks fitness ainda mais modernos!

É fundamental que você leve em consideração duas coisas na escola das semijoias para te ajudar a compor os seus looks fitness: seu estilo e a funcionalidade das peças!

Você já sabe que as semijoias já te deixam elegante e charmosa, independente do lugar para onde você decidir ir! Então, é só escolher as semijoias que mais combinam com você e arrasar na vida fitness!

 


Related Posts

Leave a comment